Diário Atual

Cartaz-A-Granjo-caminhadaA Associação de pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas António Granjo promove no próximo dia 9 de maio a II Caminhada Solidária, sob o lema “Pela Tua Educação Caminha com a Associação, PeTECA”, cujos valores angariados reverterão a favor dos estabelecimentos de ensino do agrupamento de escolas Dr. António Granjo, para a realização de visitas de estudo.

A sensibilização da opinião pública para a importância do trabalho desenvolvido pela Associação de pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de escolas António Granjo e o incentivo à prática desportiva são os principais objetivos desta iniciativa.

Esta II Caminhada Solidária terá início na escola sede do agrupamento Dr. António Granjo, pelas 15h30 com destino à ciclovia, num percurso aproximado, de 4 Km (caminhada light) e 6 Km (caminhada de longa distância).

A inscrição no evento pode ser feita em qualquer escola do agrupamento, mediante o preenchimento da ficha de inscrição, através do e-mail:
[email protected]
ou telefonicamente para os números: 934636274, 965157264, 938814927.

A inscrição tem um custo de “2 pés” que, posteriormente, será entregue aos estabelecimentos de ensino que fazem parte do Agrupamento, para apoiar a realização de visitas de estudo.
Participe e dê visibilidade e força à APEEAEAG. Contamos com a sua presença!

loading...
Share.

Deixe Comentário