Diário Atual

O Grupo Desportivo de Valpaços apresentou, no passado domingo, 21 de Setembro, a maior parte das equipas que envergam o emblema do clube valpacense nesta época de 2014/2015. Para o Presidente do GDV, Luís Mesquita, trata-se de uma época que fica na história do clube.
ValpaçosO arranque dos campeonatos está à porta e o Grupo Desportivo de Valpaços fez a apresentação das equipas que irão lutar para levar o nome do clube mais além. Antes de chamar os jogadores ao relvado, para a apresentação propriamente dita, Luís Mesquita voltou a apelar à união de todos para apoiar aqueles que vestem a camisola do GDV. O dirigente referiu ainda que após um trabalho de seis épocas “o clube não tem dividas, resultado de um trabalho árduo e sério”, primeiro de uma comissão administrativa e agora de uma direcção.

Em Iniciados irão alinhar pelo clube: Diogo Ferreira, Rui, Soares, Alexandre; João, Eduardo, Idílio, Cancelinha, Barreirinha, João Pedro, Alexandre Gomes, Kiko, Filipa, Rodrigo Letra. No comando da equipa estará Chapinha.

Em Juvenis alinharão: Bruno, Mesquita, Rito, Celeste, Vitinho, Ricardo, Gonçalo, Joel, Fontes, João Alves, Moutinho, Diogo, André, Tiago e Hugo. A orientar a equipa estará Xala.

Em Juniores farão parte da equipa: Telmo, Santinho, Pedro, Alexandre, Tiago, Arnaldo, Álvaro, Dany, Gonçalo, Leonardo, Zé Alves, Parauta, Sarmento, Machado e Cordeiro. Luís Rabiço comandará os destinos do clube.

Da equipa dos séniores fazem parte: Nelo, Mário, Dinis, Rabiço, Mika, Paulo, Rui Lopes, Lubi, Marco Fontoura, Tiago, Xala, Miguel, Pedro Cerdeira, France e Moutinho. A equipa irá ser orientada novamente por Néné Batista.
Faltam, ainda, apresentar as equipas de Infantis e Benjamins, que representarão o clube.
No jogo de apresentação, o GD Valpaços jogou contra o Argozelo, da AF Bragança, estando ao intervalo a ganhar por 1-0, resultado que se manteve até ao apito final.

CM

loading...
Share.

Deixe Comentário