Diário Atual

A par da 22ª Volta a Portugal do Futuro, decorreu também a Volta a Portugal de Cadetes, que vai na 7ª edição e contou com a participação de dois flavienses, Artur Chaves, 14 anos, e Ivo Oliveira, 15 anos, que representam a equipa Silva & Vinha A.D.R.A.P. Sentir Penafiel.
arturChaves IvoOliveira

Na primeira etapa, que se realizou em Arouca, Ivo Oliveira terminou no 15º lugar, enquanto Artur Chaves ficou no 25º lugar, os dois a 1 minutos e 19 segundos do vencedor. Já na segunda etapa, que se desenrolou de Cabeceiras de Basto a Montalegre, os flavienses melhoraram a classificação na etapa, com Ivo Oliveira a ser 11º, mas a 6 minutos e 39 segundos do vencedor, enquanto Artur Chaves foi 19º, a mais de oito minutos do vencedor.
Na derradeira jornada, que ligou Póvoa do Lanhoso à Maia, Ivo Oliveira terminou no 41º lugar, a 35 segundos do vencedor, enquanto Artur Chaves foi 73º, a quatro minutos e 39 segundos.
Quanto às classificações gerais, no final da Volta a Portugal de Cadetes, Ivo Oliveira terminou a prova no 12º lugar, a 7 minutos e 14 segundos do vencedor, enquanto Artur Chaves foi 34º, a quase 13 minutos. Artur Chaves ficou ainda no top-10 da classificação da camisola branca, conseguindo o 9º lugar.

loading...
Share.

Deixe Comentário