Feira do Fumeiro de Montalegre promovida no aeroporto

Qui,26 Dez 2013


Pela primeira vez a Feira do Fumeiro de Montalegre foi promovida no aeroporto, mais concretamente na loja interativa do Turismo Porto e Norte Portugal (TPNP).

  Feira-do-Fumeiro-Aeropor-03O pontapé de saída da XXIII Feira do Fumeiro e Presunto de Barroso, a realizar em Montalegre de 23 a 26 de janeiro, foi dado, em estreia, no aeroporto Francisco Sá Carneiro. David Teixeira, vice-presidente do município, liderou uma comitiva que reforçou a importância do maior evento cultural da região.

Ocasião para o autarca pulverizar a imagem do certame como também anunciar a segunda edição da SABOREARTE, a realizar no Welcome Center (Pátio das Cardosas), Porto, na qual a edilidade marca, pelo segundo ano consecutivo, presença.

Belchior Moreira, presidente da entidade regional de Turismo do Porto e Norte Portugal, não poupou elogios ao comportamento do município de Montalegre: «quero dar os parabéns a Montalegre que percebe muito bem que para dar dimensão a uma marca e a um destino é preciso trabalhar em rede e sobre um chapéu. Desde sempre que o município de Montalegre está presente nas iniciativas do Porto e Norte de Portugal». O dirigente foi mais longe ao catalogar a postura do concelho como reveladora de uma «enorme maturidade no desenvolvimento turístico», concluiu.

Deixe uma resposta

WordPress Themes

Iniciar sessão | Diario Atual - Todos os Direitos Reservados WordPress Blog
Wp Advanced Newspaper WordPress Themes Gabfire