Novo Hotel em Pedras Salgadas cria 15 postos de trabalho

Sex,30 Ago 2013


Um empresário local está a investir numa unidade hoteleira em Pedras Salgadas que vai criar 15 postos de trabalho, para dar resposta à crescente procura de aquistas e ecoturistas que se deslocam ao concelho aguiarense, designadamente à vila termal.

 Investimento-Hotel-PedrasO Pedras Salgadas Hotel, integrado na categoria de quatro estrelas, vai ter mais de meia centena de quartos e vai colocar ao dispor dos hóspedes várias ofertas inerentes a um hotel e outras associadas a tratamentos termais, atividades na natureza ou visitas a património da região.

O Pedras Salgadas Hotel, cujo investimento ascende os 4,7 milhões de euros e que conta com apoios comunitários, está sob a gerência de Paulo Costa que coordenou uma visita guiada às obras do hotel ao presidente da Câmara, Domingos Dias, ao presidente da Assembleia Municipal, João Sarmento, e aos vereadores Alberto Machado e António Vasconcelos. O autarca Domingos Dias realçou a crescente oferta hoteleira existente no concelho.

A comitiva visitou os vários compartimentos da unidade hoteleira, tais como receção, quartos, sala de refeições, ginásio, piscina, bar, auditório, estacionamento, entre outros equipamentos e serviços hoteleiros. O gerente acredita que o empreiteiro entrega a obra até ao final do ano e que no segundo trimestre de 2014 o novo hotel estará em pleno funcionamento.

Redação

m4s0n501

Deixe uma resposta

Free WordPress Theme

Iniciar sessão | Diario Atual - Todos os Direitos Reservados

Hosted by PluriNetworks Premium WordPress Themes
Wp Advanced Newspaper WordPress Themes Gabfire