Arquivos Diarios: 5 de Novembro de 2015

Notícias
1

A “Ecopista termal, que compreende o troço entre a Avenida Conde Caria e o Balneário Termal de Vidago” e o “Encontro de escritores e produção de livro, que tem como objetivo dar a conhecer o património mais emblemático da cidade de Chaves” são os dois projetos vencedores do Orçamento Participativo (OP) de Chaves 2015.

Notícias
0

Ao abrigo do Estatuto do Direito de Oposição, o presidente da Câmara de Boticas, Fernando Queiroga, esteve reunido com a vereadora da câmara municipal e representante do Partido Socialista, Ana Luísa Monteiro, dando a conhecer as propostas do Orçamento e Plano de Atividades do executivo municipal para o ano 2016 e aproveitou a oportunidade para auscultar as propostas do Partido Socialista.

Notícias
0

Em reunião da Comissão Política Concelhia do CDS-PP de Chaves, em 29 de Outubro de 2015, ficou decidida a retirada da confiança política à Deputada Municipal eleita pelo CDS-PP em 2013, Dra. Maria Zélia Fernandes Valoura pelas razões que abaixo se explanam. Entendemos que, face ao distanciamento das posições políticas assumidas e das que venha a assumir a Exma. Sra. Dra. Maria Zélia Fernandes Valoura, deputada eleita nas listas do CDS-PP, nas eleições autárquicas de 2013 na Assembleia Municipal, o único caminho que salvaguarda o supremo interesse quer dos eleitores que em 2013 depositaram a confiança no nosso partido, quer de todos os Flavienses e do Concelho de Chaves será a retirada da Confiança Política até aqui depositada na referida deputada.