Federação Portuguesa de Luta Galhofa e Desportos Interculturais promoveu formação de atletas e árbitros

Samurai-arbitros

Realizou-se no passado sábado, dia 21 de Março, em Chaves, o curso de formação de Juízes de Luta Galhofa da FPLGDI – Federação Portuguesa de Luta Galhofa e Desportos Interculturais – O Guerreiro Lusitano, entidade que procura regulamentar e dirigir a Luta Galhofa a nível nacional.

Number 1 Fitness Store

Loja-N1

Abriu no passado dia 21 de Março, na Avenida da Raposeira, em Chaves, um espaço dedicado ao desporto de fitness e não só.

Clube Motard de Chaves esteve em Viana do Castelo

BikeShow-(2)

No sábado passado, dia 21 de Março, elementos do Clube Motard de Chaves viajaram até Viana do Castelo, para participarem no convívio organizado pelo grupo de motards, conhecidos pelos “Ferro Velho”.

Torneio Natação “Festas Do Lázaro 2015”

EQUIPA-NCC

No dia 21 de Março na piscina de Verin, em Espanha, decorreu o torneio de natação “ Festas do Lázaro 2015” com a participação dos clubes Natação Clube Chaves (NCC), Flavitus C N, Escola Natação de Allariz, Escola Natação de Xinzo, Serviocio de Ourense e Club de Natacion de Verin, e mais de uma centena de jovens atletas com idades entre os 7 anos aos 15.

Clube de Pankration criado em Vidago

AC-Pankration-Vidago

Através de um protocolo assinado, no passado dia 21 de fevereiro, entre a Casa de Cultura de Vidago, o Ginásio Real Steel e Manuel Araújo a vila de Vidago passa a dispor de uma academia de Pankration que pretende formar jovens atletas e prepará-los para as diversas competições da modalidade a nível nacional e internacional.

Antevisão: Chaves-Farense: “Queremos duas vitórias nos dois jogos em casa”

G.D.Chaves_emblema

O Desportivo de Chaves está de regresso a casa e no espaço de uma semana joga duas vezes perante os seus adeptos, à procura de regressar às vitórias. Portas abertas este domingo, 29 de Março, às 15 horas, frente ao Farense.

Topo Norte: TODOS UNIDOS

Sebastião Imaginário

Quem esteve presente no Olival assistiu a um grande jogo de futebol. Ritmado, com grande intensidade, grandes momentos de futebol e incerteza no resultado até final. Duas equipas positivistas que quiseram vencer, com os flavienses a estarem tão perto do regresso aos triunfos.

Infantis 1ª Divisão: Boticas 13-0 Cerva

INF_Boticas-Cerva (12)

A contar para o campeonato da 1ª Divisão de Infantis da AFVR, os botiquenses regressaram às vitórias com uma goleada, frente a um adversário claramente inferior, que só resistiu até ao intervalo.

Infantis 2ª Divisão: Boticas 2-6 RC Penaguião

INF_Boticas-Penaguião (18)

A contar para a 1ª jornada do Campeonato de Infantis, 2ª Divisão, Apuramento Classificação Geral, o Boticas recebeu o RC Penaguião, com vitória dos forasteiros por 6-2.

Hóquei Flaviense organiza 1º Evento Solidário

IMG_7405

[ 3 de Abril de 2015; ] O Hóquei Clube Flaviense irá realizar dia 3 de Abril, sexta-feira, no Pavilhão Municipal de Chaves, o 1º Evento Solidário, que tem como objetivo angariar fundos para o Patronato de S. José, em Vilar de Nantes.

Iniciar sessão | Diario Atual - Todos os Direitos Reservados

Hosted by PluriNetworks WordPress Blog
Wp Advanced Newspaper WordPress Themes Gabfire