Chaves: Chaves Social promoveu Encontro intergeracional

Sem título-1 cópia

No passado dia 18 de junho, a Associação Chaves Social, em conjunto com a associação A2000 e o externato AEIOU, promoveu no Centro de Convívio da Madalena uma tarde de convívio, onde as várias gerações se encontraram e encurtaram as diferenças que os separam.

Francisco Preto eleito para o Conselho Nacional do PDR

No dia 26 de junho, o flaviense Francisco Preto tomou posse em Lisboa do cargo de conselheiro nacional do Partido Democrático e Republicano (PDR).

Valpaços: Praia Fluvial de Miradeses com nova imagem

Mais um espaço dedicado ao turismo e ao lazer foi alvo de beneficiação no concelho valpacense. Desta feita, a Praia Fluvial de Miradeses, na freguesia de Rio Torto.

Chaves: Caminhada Solidária reúne perto de 200 participantes

Na manhã soalheira de domingo, 28 de junho, perto de 200 pessoas responderam afirmativamente ao apelo da Liga Portuguesa Contra o Cancro – Núcleo Regional do Norte e juntaram-se à Caminhada Solidária, que percorreu a ciclovia da cidade de Chaves, num percurso de 7 km.

Montalegre: Venda Nova cumpriu tradição com a realização do concurso pecuário

Em Venda Nova, localidade do concelho de Montalegre, voltou a cumprir-se a tradição e realizou-se o concurso pecuário, o mais antigo do concelho. Este ano contou com «mais animais e novos produtores inscritos» para satisfação do vice-presidente da Câmara de Montalegre, David Teixeira.

Ministra da Agricultura e do Mar visitou projeto florestal de Vila Pouca de Aguiar

A Ministra da Agricultura e do Mar, Assunção Cristas foi recebida pelo presidente da Câmara de Vila Pouca de Aguiar, Alberto Machado, no âmbito do projeto de beneficiação florestal em Monteiros (freguesia do Bragado).

Montalegre: Barragens do concelho atraem turistas

O primeiro dia de Verão convenceu muitos visitantes a percorrer as magníficas albufeiras existentes no concelho de Montalegre. Um pouco por todo o lado, foram observados momentos lúdicos de rara beleza. A opinião foi generalizada: o território é belo e recomenda-se.

22 acidentes de viação e 16 detidos durante atividade operacional da GNR

A Guarda Nacional Republicana (GNR) de Vila Real registou 22 acidentes de viação e deteve 16 pessoas durante atividade operacional, desenvolvida entre 22 a 28 de junho, indicou nesta segunda-feira a corporação.

Montalegre: Haloterapia em Covelães

Na recôndita aldeia de Covelães, concelho de Montalegre, está instalada uma sala de haloterapia. Um novo conceito de terapia natural que promete conquistar terreno à custa da qualidade e bem estar que oferece. A proprietária, Nina Leconte, confia que o investimento irá ter retorno até porque, refere, «o mundo de hoje exige que o homem faça alguma coisa a ele próprio». Atento esteve David Teixeira, vice-presidente da Câmara de Montalegre, que aplaudiu o arrojo encontrado.

Vila Pouca de Aguiar: 500 pessoas vão ter atividades de verão com alimentação

Desde o dia 1 de julho até ao dia 31 de agosto, cerca de 500 pessoas vão estar envolvidas no Campo de Férias e Ocupação Temporária de Jovens, com a câmara municipal a assegurar atividades culturais e desportivas e com alimentação nas cantinas das escolas que estarão abertas durante os quatro períodos dos programas.

Iniciar sessão | Diario Atual - Todos os Direitos Reservados

Hosted by PluriNetworks Premium WordPress Themes
Wp Advanced Newspaper WordPress Themes Gabfire