Chaves Stock Night Out: Comércio flaviense voltou a estar de portas abertas até à meia-noite

IMG_4759

A Associação Empresarial do Alto Tâmega (ACISAT) voltou a juntar-se às festividades da cidade de Chaves, desta vez a propósito da Festa dos Povos, e nos dias 19 e 20 de agosto o comércio tradicional decorou-se a rigor e esteve de portas abertas até à meia-noite, com vários descontos, ofertas e muitas surpresas.

Comando Territorial de Vila Real da GNR comemorou Dia da Unidade em Chaves

IMG_4661

O aniversário, também conhecido pelo Dia da Unidade, do Comando Territorial de Vila Real da Guarda Nacional Republicana (GNR) foi comemorado pela primeira vez fora do aquartelamento sede e Chaves foi a cidade escolhida.

Boticas: Município entregou “Enxoval do Bebé” a 15 recém-nascidos

0B9A5943

A Câmara Municipal atribuiu na quinta-feira, dia 25 de agosto, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, 15 subsídios no âmbito do programa de incentivo à natalidade “Enxoval do Bebé”.

Férias (Cri)ativas Inclusivas da Geração Solidária

3

Com início a 4 de Julho, as Férias (Cri)ativas Inclusivas decorreram no espaço da Escola Nadir Afonso, a quem desde já muito agradecemos a cedência do espaço que nos permitiu desenvolver atividades diversificadas num ambiente tranquilo e seguro.

Chaves: Septuagenário mata mulher e suicida-se de seguida em Vilarelho da Raia

IMG_4787

Um homem, de 71 anos, e uma mulher, de 65 anos, foram encontrados mortos na segunda-feira passada, dia 29, em Vilarelho da Raia, no concelho de Chaves. Suspeita-se que o homem terá morto a mulher, suicidando-se de seguida com um tiro na cabeça.

Montalegre: Incêndios florestais no concelho | Indemnizações

www.cm-montalegre.pt__src6b6d38e7b7a9837fd3313ee7f710073f_par90743e53ae9d384ad9f1089982affc3f_dat1472219417

Tendo em conta o cenário negro que tem assolado o país, com incêndios florestais a devastar uma imensidão do território nacional, com destruição de culturas, maquinaria, casas e outros bens, o Ministério da Agricultura pondera ajudas às zonas mais afetadas.

Câmara de Vila Pouca de Aguiar ajuda a realojar família que perdeu casa em incêndio

201608260946451472201205

A Câmara de Vila Pouca de Aguiar aprova verba de cinco mil euros para ajudar família desalojada. No dia 25 de setembro realiza-se uma campanha de solidariedade para recolha de fundos para apoio a vítimas de incêndios.

PSP deteve quatro indivíduos

O Comando Distrital de Vila Real – Divisão Policial de Chaves no desenvolver da sua atividade operacional de combate à criminalidade e sinistralidade rodoviária e de forma a garantir a segurança,

Polícia Judiciária deteve suspeito de incêndio florestal em Vila Pouca de Aguiar

Foi detido um homem fortemente indiciado pela prática do crime de incêndio florestal em Vila Pouca de Aguiar.

Polícia Judiciária deteve suspeito de incêndio florestal em Boticas

Foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) um homem fortemente indiciado pela prática de crime de incêndio florestal em Boticas.

Iniciar sessão | Diario Atual - Todos os Direitos Reservados

Hosted by PluriNetworks Free WordPress Theme
Wp Advanced Newspaper WordPress Themes Gabfire