Torneio do Ervededo tem nova data para a final

IMG_9599

Com 20 equipas em competição, o torneio sénior do Ervededo Futsal já se joga na fase de grupos, onde os dois primeiros dos quatro grupos, se irão apurar para os quartos de final.

Não irei morrer sem ver o Hóquei com patinagem de velocidade”

fot entrevista

O presidente do Hóquei Clube Flaviense faz À Voz de Chaves um balanço das três maratonas de futsal que decorreram nos últimos três fins-de-semana, aproveitando também para lançar a próxima temporada do clube. Protocolo com escola de futsal será novidade, e criação de secção de patinagem é desejo futuro.

Futsal Feminino encerrou trio de maratonas

equipa-Cidade-de-Burgos-ven

Depois dos veteranos e da Maratona Cidade de Chaves, decorreu no fim-de-semana a Maratona do Futsal Feminino, com a equipa Cidade de Burgos, de Ourense, Espanha, a vencer na final a equipa do Porto, Vinte Ver Perder.

Confirmada a participação, Ervededo já trabalha na nova época

10313377_659847620752426_3794927839067720386_n

A equipa flaviense viu confirmada a participação na II Divisão de Futsal e prepara a nova temporada, que será de estreia neste escalão. Valpaços Futsal sem direção e inscrição.
O treinador-jogador do Ervededo Futsal, Tó-Zé Durão, mostra-se satisfeito com a confirmação da subida à II Divisão Nacional de Futsal, algo que os flavienses conquistaram “por mérito próprio”.

Bataqueiro/GIPC conquista 23ª Maratona de Futsal Cidade de Chaves

MaratonaFutsal2014 (251)

A equipa Bataqueiro/GIPC foi a grande vencedora da 23ª edição da Maratona de Futsal Cidade de Chaves, que se realizou no passado fim-de-semana no Pavilhão Municipal de Chaves.

Terminaram as dúvidas e o Ervededo está confirmado na II Divisão Nacional de Futsal

ErvededoFutsl

A aplicação, ou não, dos regulamentos para a participação no Campeonato Nacional da 1ª e 2ª Divisão de Futsal na próxima temporada atrasaram a confirmação das subidas de divisão, mas a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) já esclareceu, em comunicado, a sua decisão sobre a situação dos clubes implicados.

Entrevista a Davide Moura, jogador de futsal da AD Fundão

Davide Moura à esquerda, com outro transmontano, de Mogadouro, Mário Freitas, com a Taça de Portugal inédita para o Fundão

Depois de uma época de sonho, Davide Moura já pensa nos próximos êxitos, realçando que ainda está longe do seu melhor momento da carreira. O jogador de futsal de 28 anos, natural de Beça, concelho de Boticas, esteve ligado à conquista inédita da Taça de Portugal e presença na final do campeonato do Fundão. Apesar de longe, não esquece a sua terra.

Fotogaleria da XIII Maratona de Futsal de Veteranos Cidade de Chaves

maratonaVeteranos_2014 (2)

Pelo terceiro ano consecutivo a equipa GIPC/Bataqueiro/Farmácia Nova Ponte conquistou a Maratona de Veteranos Cidade de Chaves, que vai já na XIII edição.

Futsal : Carrazedo e Casa Benfica Vila Pouca mudam de treinador

Tiago Santos continua a sua carreira no Cimo Vila Castanheira

Equipas que desceram da III Divisão Nacional trocam de técnicos para o regresso aos campeonatos distritais. Cimo Vila Castanheira também tem novo treinador.

5 Perguntas a Regina Seixas, treinadora do Futsal Feminino do Desportivo de Chaves:

Regina_Seixas_Treinadora_GD_Chaves

Chega ao fim a temporada. Não conseguiram a subida, mas foi uma temporada com muitas vitórias e apenas com uma derrota oficial…

Iniciar sessão | Diario Atual - Todos os Direitos Reservados WordPress Blog
Wp Advanced Newspaper WordPress Themes Gabfire