Flavienses construíram resultado confortável, ainda apanharam um susto, mas não deixaram fugir a segunda vitória, novamente em Chaves, em época de estreia no nacional.

O Cimo Vila somou o segundo triunfo no Nacional da 2ª Divisão de Futsal ao vencer em casa o Âncora Praia, por 7-5.
Os visitantes até entraram melhor, a mandar no jogo e a chegarem à vantagem, mas os transmontanos demonstraram capacidade para surpreender o adversário.
Em transições, Bruno Carvalho foi-se tornando o herói da partida para o Cimo Vila, a fazer a reviravolta no marcador, mostrando eficácia que Telmo e Huguinho não tiveram no primeiro tempo, apesar das boas situações.
O Âncora Praia ainda respondeu à desvantagem, no primeiro tempo, empatando a duas bolas o jogo.
O arranque de segunda parte foi excepcional para os flavienses, apanhando desprevenido o adversário de Viana do Castelo. Bruno Carvalho voltou a bisar, e Telmo e Huguinho também fizeram o gosto ao pé, deixando o resultado, a 13 minutos do final, decidido.
No entanto, não foi isso que se registou, pois os visitantes ainda conseguiram reentrar na partida. O ‘cinco para quatro’ resultou na perfeição, e rapidamente nos cinco minutos finais o Âncora Praia ficou a perder apenas por 6-5, o último golo num livre de 10 metros.
Foi preciso voltar a dar tudo em campo, mas os flavienses aguentaram a vantagem e ainda viram Telmo estabelecer o resultado final e garantir os três pontos.

Diogo Caldas

Share.

Deixe Comentário