O Valpaços Futsal deixou críticas “às incidências do jogo” entre Carrazedo e Valpaços Futsal, num comunicado com três pontos divulgado na segunda-feira, dia 5 de fevereiro, na sua página do ‘facebook.

A partida realizou-se no passado sábado e terminou com a vitória por 3-2 do Carrazedo sobre o Valpaços Futsal.
“Repudiamos todas as agressões verbais aos nossos atletas, diretores, sócios e simpatizantes do nosso clube presentes no jogo embora muitos adeptos de Carrazedo Montenegro no final do mesmo expressaram o seu desagrado pelos episódios”, realçou no primeiro ponto.
No segundo, a direção do clube valpacense demonstrou indignação para com a Associação de Futebol de Vila Real, “ao dar um parecer técnico favorável para se poder realizar a partida no pavilhão, sem água quente, sem luz nos balneários, paredes pintadas de fresco, um piso todo sujo e escorregadio podendo originar lesões nos atletas de ambas as equipas”.
Por fim, o comunicado condenou ainda “a tentativa de agressão ao nosso atleta e capitão Breno Ferreira já nos terminus do jogo fora do pavilhão, como também a conduta incorreta de pessoas com responsabilidade sociais”.
Contactada pel’A Voz de Chaves, a direção do Carrazedo Montenegro informou que decidiu não reagir ao comunicado.

Share.

Deixe Comentário