Na despedida da temporada histórica para o clube transmontano, que garantiu a permanência na estreia, o Carrazedo Montenegro perdeu na receção ao Fafe.

A equipa visitante terminou a época a vencer ao bater a equipa da ‘capital da castanha’ por 6-4.
Numa primeira parte animada, mas marcada por duas expulsões para a equipa da casa, o Carrazedo vencia ao intervalo por 3-2. No segundo tempo, o Fafe acabou por dar a volta ao encontro e vencer.
O último jogo da temporada foi na mesma de festa para o Carrazedo Montenegro, que em época de estreia na 2ª Divisão Nacional garantiu mais uma época no escalão.

Lino terminou a carreira de guarda-redes

O veterano guarda-redes do Carrazedo Montenegro, Lino Esteves, fez o último jogo frente ao Fafe, na última jornada da temporada.
O jogador transmontano de 39 anos foi alvo de homenagem quer por parte do clube e companheiros de equipa, bem como dos adeptos presentes na partida.
“Este homem deu tudo pelo GDCM. Pôs de parte a sua vida pessoal e profissional pelo clube. Como treinador dos juniores fazia de tudo, desde condutor a roupeiro. Tantos momentos de alegria que passamos juntos, as nossas vitórias, os nossos troféus, farás sempre parte da nossa história. O redes dos cabritos será sempre nosso. Sabemos que estarás sempre com o GDCM, porque amas o clube. Vamos ter saudades”, escreveu o emblema de Carrazedo na sua página do ‘facebook’.

loading...
Share.

Deixe Comentário