O Carrazedo Montenegro perdeu por 8-4 na receção ao Âncora Praia, e somou a quarta derrota na prova.

Novamente a jogar em casa emprestada, em Valpaços, os transmontanos perdiam por 4-0 ao intervalo, ainda recuperaram na segunda parte, chegando ao 6-4, mas voltaram a sofrer e não chegaram aos pontos.

Nova casa em Murça
Este sábado, dia 9 de dezembro, às 18 horas, o Carrazedo Montenegro recebe o Fafe em Murça, a nova casa da equipa da ‘capital da castanha’, enquanto não tem disponível o seu pavilhão.
“Esta semana foram tomadas decisões no sentido de normalizar o processo de treino e jogo, e passará a ser Murça o nosso espaço de treino e jogo para as próximas semanas. Esperamos desta forma voltar a aumentar a capacidade e qualidade de trabalho, bem como recuperar alguns jogadores lesionados, para esta segunda parte da época”, destacou o técnico do Carrazedo, Nuno Perdigão.
Sobre o adversário, o técnico realça uma equipa “com bastante qualidade e com uma dimensão colectiva bastante elevada, e que está a realizar um campeonato à nossa semelhança. Esperamos contar com o apoio de todos os adeptos, para que juntos possamos ultrapassar de vez esta fase mais complicada”.

Share.

Deixe Comentário