O Desportivo de Chaves recebe este sábado, às 16h horas, o Póvoa Futsal, para a penúltima jornada, sabendo que a vitória garante sempre a permanência no escalão máximo do futsal feminino português.

“Queremos muito resolver o quanto antes e não deixar a decisão para a última jornada, mas temos que ser prudentes na abordagem ao jogo, uma vez que o adversário é bastante competente e tem o mesmo objetivo”, realçou a técnica das flavienses, Rute Carvalho.
Para a treinadora que irá orientar o primeiro jogo em casa desde que chegou ao clube, o jogo será “difícil”. “Acredito que vamos ter muitas dificuldades porque as jogadoras adversárias são, à nossa imagem, muito agressivas e aguerridas dentro do campo”, atirou.
Ainda assim, Rute Carvalho acredita que a sua equipa irá estar “num nível ainda melhor do que em Gondomar, uma vez que já mostramos bons indicadores de novas ideias de jogo, e a tendência será melhorá-las. É o meu primeiro jogo em casa, enquanto treinadora do Chaves, e gostava de sentir o apoio dos nossos adeptos. Não tenho dúvidas de que serão fundamentais para o nosso sucesso, e para que no final possamos festejar o objetivo cumprido”.

Share.

Deixe Comentário