O Clube Motard de Chaves organizou no passado fim-de-semana a 11ª Rota do Presunto, que contou com a participação de cerca de 150 pessoas, em mais de 65 jipes.

Oriundos de vários pontos do norte de Portugal, mas também da vizinha Espanha, o fim-de-semana foi dedicado aos veículos todo o terreno de quatro rodas.
Ainda no dia de sábado, houve um passeio noturno, seguido de uma ceia, onde se registaram os primeiros momentos de convívio.

Já no domingo decorreu o passeio principal, durante todo o dia, onde os participantes puderam apreciar as “lindas paisagens flavienses”.
Durante a tarde a ação decorreu na pista trial, junto ao Mercado Abastecedor de Chaves, em Outeiro Seco, onde os participantes mostraram os seu detos com as suas máquinas.
A associação flaviense deixou um “agradecimento a todos os participantes, entidades e empresas que colaboraram para que o evento fosse possível por mais um ano”.

O evento contou ainda com a presença da deputada da Assembleia da República, Manuela Tender, que ficou encantada com a “paisagem e perícia dos participantes”. “Além de apreciar algumas perícias efetuadas pelos numerosos participantes, fiz também o meu batismo na transposição de obstáculos com subida e descida de rampas em jipes todo o terreno. Felicito o Clube Motard de Chaves pelo sucesso da iniciativa e agradeço o caloroso acolhimento”, destacou.

Diogo Caldas

Share.

Deixe Comentário